segunda-feira, 27 de abril de 2015

Jelly Shot

Ó, vou nem falar nada, tá? Ta.

Não sei porque nunca, nunquinha, passou pela minha cabeça fazer gelatina +18. Pelo menos até o bazar da Ladies of Helltown (liga de roller derby da qual eu faço parte/amo/sou) quando fui apresentada ao Jelly Shot, que nada mais é que gelatina com menos água e mais vodka.
Aí que resolvi tentar retomar as atividades deste blog com esse drink/sobremesa que nossos друзья russos nos permitiram conceber.
Receita afanada do Meu Drink.




*Ingredientes
2 pacotes de gelatina (deixo você escolher o sabor)
500ml de água fervente
200ml de água gelada
300ml de vodka

*Modo de preparo
Se eu respeitasse a inteligência das pessoas nem teria um modo de preparo, mas eu não respeito e desconfio, então vamos lá.
Resolvi usar a leiteira em vez de uma panela pra facilitar na hora de colocar a gelatina nos copinhos de plástico.
Medi os 500ml de água e deixei começar a ferver pra colocar os pacotes de gelatina, que eu decidi que seriam de morango. Processo normal, mexer a água fervendo até todo o pózinho dissolver, aí colocar a água gelada, que no meu caso tava só fria mesmo, e a vodka. Dá mais uma mexidinha pra misturar o goró com a água e coloca nos copinhos que eu e as pessoas que fizeram a receita original aconselhamos que seja de plástico pra não precisar de colherzinha mimimi pra comer, só esmagar o copinho embaixo que o shot pula pra cima!!
Ficou leve, ficou suave, mas ficou beldo também. Bora fazer <3



Um comentário:

  1. Gente, estes drinks são maravilhosos pra um dia de calor. Mas perigoooosos! rs Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...